quinta-feira, novembro 24, 2005

Sexo, Roubo e um Papagaio

Meninada,

não reparem, mas adoro quando tenho oportunidade de escrever sobre as grandes baboseiras humanas. É tão bom quando percebo que existem pessoas mais atrapalhadas do que eu no mundo. E para não ser diferente, como na semana passada, vamos continuar nossa voltinha pelas mancadas do cotidiano?

Nossa viajem começa no Canadá, mais precisamente na cidade de Peterborough, onde uma garota de 19 anos foi presa por roubo, denunciada pela própria mãe.

Bom... algum de vocês teria coragem de entregar sua filha para a polícia? Quem disse que não, mudaria de idéia ao saber que a garota na verdade, foi presa por vender uma câmera com um vídeo caseiro pornô de sua mãe com o namorado.

É isso mesmo! Pornô do brabo!

A mãe só se deu conta que a câmera havia sumido, quando seu namorado lhe contou que o vídeo estava circulando pela cidade. A garota admitiu que pegou o aparelho do quarto da mãe e o vendeu para um amigo por 100 libras (R$ 380, aproximadamente), mas ficou horrorizada com a mãe ao saber de suas fantasias sexuais.

Acho que essa mãe deveria repensar no que fez a filha, pois toda desgraça tem um lado bom. Imagina só, se essa menina fosse brasileira? Ela teria assistido ao filme, vendido a câmera, teria feito chantagem com a mãe, cobraria resgate pela fita e depois que recebesse o dinheiro, ainda o colocaria na Internet.

Ela saiu foi no lucro!

Antes de continuar nosso giro pelo mundo das besteiras, tenho que fazer uma pergunta: Alguém aí já traiu seu parceiro(a)? Se já, então se livre imediatamente do seu papagaio! Se não entenderam nada, não se preocupem que eu explico.

É que um alemão que costumava trair sua mulher foi "denunciado" pelo papagaio de estimação de sua esposa, que começou a imitar sua voz chamando o nome da amante.

"Hugo sempre gostou de imitar meu marido e ele o imitava perfeitamente. Hugo o imitava perguntando quem estava batendo na porta, dizendo que me amava. Um dia o ouvi imitando meu marido, mas dizendo: "Uta, Uta!", disse a chifruda.

Na verdade, o papagaio estava imitando o marido conversando ao telefone com sua amante chamada Uta.

Resultado da discórdia matrimonial: Frank Ficker, 50 anos, foi expulso de casa em Freiburg, Alemanha, por sua mulher, Petra, 50 anos, depois que ela ouviu seu papagaio Hugo imitando Frank no telefone com outra mulher. Depois disso, Petra Ficker revirou sua casa e encontrou duas passagens para Paris no nome de seu marido e da misteriosa Uta.
"Eu o mandei embora. Agora somos só eu e meu papagaio", afirmou.
Assim termina nosso giro semanal pelas baboseiras humanas. Semana que vem, vou escrever mais uma baboseira, mas não será uma baboseira qualquer, será a maior delas, já que a coluna da semana que vem é dedicada a Política Brasileira.
Abraço a todos!

Postado por Joubert Amaral - 17:37 |

quinta-feira, novembro 17, 2005

Vida Cotidiana

Meninada,

mais uma semana de acontecimentos estranhos no mundo. E como nesta coluna, coisas estranhas sempre têm espaço, aí vai alguns exemplos de besteiras que acontecem em nossa vida cotidiana.

Alguma vez, em um domingo qualquer, você sentou ao sofá e ligou a Tv para assistir a incrível e cultural programação de domingo, encabeçadas por Fausto Silva e Augusto Liberato? Tenho certeza que nessas horas, você desejou fazer qualquer coisa por uma Tv de Assinatura?

Pois em pequeno povoado do Texas, os habitantes mudaram o nome do povoado nesta semana em troca de dez anos de televisão por satélite para todos os seus moradores. O povoado de “Clark” passou a chamar-se “Dish” para que as 55 casas da cidade tenham de graça os serviços da “Dish Network”.

Imagina só se essa moda pega no Brasil? Ia ter muita gente se chamando “Sky da Silva” ou “Net Pereira”.

Bom... mudando de assunto, mas ainda em nosso giro mundial de baboseiras humanas, o que vou contar agora, é especial para as mulheres e alguns bichos extraviados da rota que freqüentam salões de beleza.

É que um salão japonês foi obrigado a pagar 240 mil ienes (moeda japonesa) de indenização nesta semana após uma cliente ter processado o cabeleireiro por cortar seu cabelo errado e ainda telo tingido com outra cor.

A pobre japonesa que é recepcionista, disse que houve um período em que sua autoconfiança ficou abalada enquanto ela auxiliava os clientes.

Aí eu pergunto: Abalada por que? Será que o corte ficou tão ruim assim que os clientes se assustavam? Ou pior, os clientes tinham dores de barriga de tanto rir?

A resposta eu não sei, mas essas coisas que terminam em indenizações, só acontecem em países civilizados mesmo. Queria ver se isso tivesse acontecido no Brasil, o negócio tinha sido resolvido num bom barraco.

E para terminar, tenho que lhes contar que encontrei na Alemanha, uma escola onde todas as alunas assistem aulas de Biquíni.

Calma... Calma... isso não é nenhuma fantasia sexual reprimida minha, e sim, a mais pura verdade.

Desde o final do mês passado, quase 300 alunas da escola Anne Frank, na cidade de Linden, freqüentam as aulas de biquínis e maiôs por causa de um problema na rede de aquecimento, que faz com que as temperaturas cheguem a mais de 30ºC.
Para não ver suas lindas adolescentes de 17 anos sofrerem com o calor, os pais as mandam ao colégio em trajes de banho.

"Na nossa escola não tem nenhum regulamento que obriga o uso específico de algum tipo e vestuário", explica a diretora.

Não sei por que, mas me deu uma vontade de refazer o segundo grau.

Postado por Joubert Amaral - 14:41 |

quinta-feira, novembro 10, 2005

Soco pra lá... CPI pra cá...

Meninada,

ao assistir uma luta de boxe, já se perguntaram sobre o tanto que deve ser doloroso receber um soco de um pugilista? Deve doer não é? Agora imagine só, se esse pugilista for Mike Tyson!

Pois é, o dócil Mike teve que prestar depoimento em uma delegacia de São Paulo, após agredir o repórter cinematográfico do SBT, Carlos Eduardo da Silva.

Segundo o pobre cinegrafista (tive dó dele), Tyson arrancou a câmera filmadora de suas mãos e atirou o equipamento no chão (uau!). Em seguida, o ex-pugilista teria arrancado a fita e batido com a câmera na cabeça do profissional (coitado), que registrou queixa e foi encaminhado para exame de corpo delito no IML.

Depois deste pequeno empecilho, o norte-americano foi convidado a depor (é lógico que tinha que ser convidado, quem ia ser louco de obriga-lo) e ao chegar na delegacia, Tyson teve o mesmo tratamento que qualquer bandido brasileiro, ou seja, ele foi VIP na delegacia.
O delegado conta que no final do depoimento ele cumprimentou todos que estavam na sala e fez questão de sair pela porta da frente da delegacia.

"Foi um aperto de mão bastante forte, como era de se esperar”, disse o delegado balançando a mão dolorida.

Mudando de assunto, mas ainda falando em homens que resolvem seus problemas no braço, não é que o ACM Neto, ou melhor, o projeto de político nordestino, disse há pouco tempo na tribuna do congresso, que queria esmurrar o Presidente Lula.

Então eu pergunto: O que está acontecendo com o Congresso? Os deputados enfim resolveram representar o povo do jeito que o povo quer? É lógico que não! Esta foi a pior manobra política que já vi e um desrespeito ao cargo máximo de nosso país.

Além do mais, já tem muita gente querendo exercer essa nobre função de pugilista presidencial. Entra na fila ô Pokemon Baiano!

Para terminar, não posso deixar de comentar a incrível noticia que bombardeou os jornais brasileiros esta semana: a CPI dos Correios vai continuar até abril de 2006!

Por iniciativa da oposição, os trabalhos da CPI dos Correios, que deveriam se encerrar em dezembro deste ano, foram prorrogados até 11 de abril do ano que vem.

Para quem ainda tinha suspeita, que esta CPI se tornou eleitoreira, pode começar a ter certeza. Pelo menos esta CPI nos ensinou alguma coisa: Em relação a política, se você é acusado, é porque está sujo e quem o acusou, pode ter certeza que está mais sujo ainda.

Este sim, é um golpe que dói mais que qualquer soco do Mike Tyson!

Postado por Joubert Amaral - 14:54 |

quinta-feira, novembro 03, 2005

VIDA

Meninada,

o que é VIDA para vocês? Para muita gente, a VIDA serve apenas para definir o espaço entre o nascimento e a morte. Já para outros, a VIDA é apenas um estágio de aprendizado do espírito.

Acredito que ambas as definições estão corretas, mas por que não acrescentar uma terceira?

A VIDA é algo mágico!

Não é apenas uma palavra com quatro letras, mas sim, a maior prova da existência de Deus. Por isso, seria mais fácil de explica-la, se a definissimos como um “Milagre Diário”.

É um “Milagre Diário”, a sensação de felicidade do pai, que quando chega cansado do trabalho, recebe um “eu te amo” de seu pequeno filho.

É um “Milagre Diário”, a sensação de prazer ao se comer o último pedaço de chocolate, deixando-o derreter em sua boca, para que seu gostinho passe um pouco mais devagar.

É um “Milagre Diário”, a sensação de alívio ao se tomar um banho quente no inverno, ou mesmo um bem gelado no ápice do verão.

Apesar disso, a VIDA também pode nos proporcionar surpresas. Às vezes podem ser boas, mas também podem ser muito ruins. Porém, como toda obra perfeita de Deus, a VIDA tem o recurso do tempo, para que as surpresas ruins possam se tornar apenas um passado distante.

Algumas vezes, a VIDA pode terminar mais cedo do que possamos imaginar, principalmente se a VIDA for de uma pessoa querida. E infelizmente, tenho que acrescentar que o tempo também é implacável com lembranças.

Para isso, eu tenho um conselho.

Plante uma árvore! Ela crescerá, e suas lembranças se manterão firmes como o próprio tronco. Uma forma simples de vencer o tempo, já que vence-lo também pode ser considerado um milagre.

Então, quando for “Pensar na VIDA”, pense com carinho.

Lembre-se que vivê-la, já é um enorme e fantástico “Milagre Diário”.

A coluna desta semana é dedicada a uma pessoa que realmente sabia a definição da palavra VIDA.
Ayla, onde você estiver... saiba que sempre será lembrada com grande carinho.

Postado por Joubert Amaral - 02:36 |

O dono do Cantin

    Joubert C. Amaral

    Iludido no passado, Crítico no presente e MINEIRO por toda a eternidade!

Tem Cantin também no...

O que já postei...

  • O Buteco fechou!!!
  • Zidanamos de novo!!!
  • Não ví GANA... nem do Brasil
  • VIVA O GORDO!!!
  • GORDO SIM, mas estamos CLASSIFICADOS.
  • O TALENTO... TÁ LENTO
  • No CANTIN da Copa
  • Pare o mundo que eu quero descer!
  • Almas Espaciais
  • Sexo Animal

Arquivo do Cantin

  • março 2005
  • abril 2005
  • maio 2005
  • junho 2005
  • julho 2005
  • agosto 2005
  • setembro 2005
  • outubro 2005
  • novembro 2005
  • dezembro 2005
  • janeiro 2006
  • fevereiro 2006
  • março 2006
  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006

Blogs do meu gosto...

  • Nada de Porra Nenhuma
  • Ciberdissidência
  • .desaparecido.
  • Mah Fê
  • e-pístolas
  • Blog do TAS
  • Brainstorm9
  • MeditaBundas
  • Zhuada

Visitas ao Cantin

Powered by

    Powered by Blogger